Renesmee Carlie

8 07 2009

Atriz que talvez vá ser escolhida !

Um pouquinho de Renesmee para vocês

Renesmee “Nessie” Carlie Cullen é uma meio-vampira meio-humana filha de Edward Cullen e Bella Swan. Nasceu em 10 de setembro, três dias antes do aniversário de 19 anos de Bella. Seu nome é derivado de Renée (mãe de Bella) e Esme (mãe adotiva de Edward). O nome do meio, Carlie, é uma combinação de Carlisle (pai adotivo de Edward) e Charlie (pai de Bella). Ela tem as mesmas características faciais e cor de cabelo de Edward, mas tem o cabelo ondulado do avô Charlie, além dos olhos castanhos de Bella. Ela é descrita por Bella e Jacob como a melhor pessoa do mundo, mesmo tão jovem. Seu coração bombeia sangue, dando a ela vitalidade, e sua pele brilha na luz do sol. Sua pele é muito quente e macia ao toque, mas ela é forte como uma vampira. Renesmee pode sobreviver com sangue ou comida humana, embora ela prefira sangue. Ela não produz veneno. Suas habilidades especiais são ser capaz de mostrar pensamentos às pessoas que tocam sua pele, e poder penetrar escudos mentais.
Renesmee cresce mental e fisicamente a uma taxa muito rápida. Foi capaz de falar em apenas sete dias, e pode ler, correr, caçar, e fazer varias coisas mesmo com pouquíssima idade. Sua inteligência assusta a todos. Jacob Black dá a ela o nome de Nessie porque ele considera seu nome completo muito grande. Bella odeia o apelido porque lembra o “Monstro do Lago Ness”

Bella e Renesmee

Bella e Renesmee

Renesmee

Renesmee

About these ads

Ações

Information

20 responses

28 07 2009
Beatriz

adorei as fotos.. Renesmee é muto linda…e espero q a atris de uma verdadeira importancia para seu papael..pq sendo filha de Edward e bella ela se torna nosso chodó..
bjO

3 02 2010
Jessica

Eu mei as fotos es pero q a resnemee tenha um talento bem
legal e q ela dea maior importancia aus pais pq o Edward
e muito GATO

10 07 2010
Anônimo

quantos anos você tem pra falar q o Edward é gato vc tem q ter a minha idade pra falar isso…né.

13 06 2010
jenyfer

olha eu tanbem adorei a renesmee gostaria muito de conhecer ela mais infelismente ñ posso né fazer oq mais eu amei ela ela e simplesmente linda espero que ela faza um otimo papel sendo filha do Edward e da bella espero que ela e o jacob sejão felizes juntos e que ele contenui aEdwardmando ela e cuidando bem dela eu sou fã da bella do Edward e agora da renesmee sou fã de todos amei o filme crepusculo e lua nova agora e so ficar agardando o filme eclips bjs te amo!!!

12 08 2009
julianna

eu adorei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

23 08 2009
Ariiane

ameiii!!! Ameii a saga, li todos os livros, e ah, parabéns pelo texto. Aliás, a Renesmee é liindah!! BjoOo

29 09 2009
Gisela

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaad…. ♥

4 10 2009
aline r.santa

vc e tudo de bom fofa e o outro

16 11 2009
jub jub

eu a achei mto linda mas não pode ser ela nas ftos publicads com o taylor ela aparece maior que ele sendo assim ele não poderá carrega la nas costas como diz no livro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \O/

2 12 2009
nanda

lindinha ela!mas não será ela , pode ter certeza!

11 12 2009
kamilla

Nao gostei da atriz q fara Renesmee mais velha!

16 03 2010
Emma Gonçalves

Achei Renesmee linda, e beem pareceida com Edward e Bella!!!
Estou torcendo para ela ser escolhida ♥

9 04 2010
roberta

a que linda a renesmee :O bom espero que a saga nao acabe no sol da meia noite, todos viciaram e tenho certeza de que stephenie meyer é um gênio sim ela é uma das pessoas mais influentes no mundo seus livros sai irresistíveis !

16 07 2010
Beatriz Moura

Concordo!!!!!!!!!!!!!
E espero q o filme n acabe no amanhecer!!!!!!

6 05 2010
lorraynne

ela é linda a garota da foto(bella thorme)mas nao sera ela apesar de eu querer q sim parece q sera taylor swift.affffff ex do taylor lautner

15 06 2010
máh

qual o nome dela?

16 07 2010
Beatriz Moura

Renesmee. Sua idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 07 2010
lina

não pode se ela não

16 07 2010
Beatriz Moura

O Edward é da Bella e o Jacob é MEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

14 08 2010
alexandra mirelia

eu adorei a atriz ela é realmente linda!!!!!tomara que ela seja a escolhida eu quero que o filme chegue logo as telas eu li o livro e adorei se o livro ja é legal imagine o filme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjosssssssssssssssssssssssssss a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: